Aruze Gaming America anuncia a nomeação de Richard Pennington como CEO


SOURCE: Aruze Gaming America

LAS VEGAS, NV–(Marketwire – December 7, 2010) –
A Aruze Gaming America, uma líder em crescimento na área de entretenimento de máquinas caça-níqueis global, anunciou hoje a nomeação de Richard Pennington como CEO nas Américas.

“Estamos contentes em receber o Sr. Pennington na Aruze Gaming. Sua formação e experiência diversificada no setor será fundamental para a promoção do nosso crescimento e desenvolvimento”, disse Kazuo Okada, Presidente e Chairman da Aruze Gaming America, Inc.

Como CEO, o Sr. Pennington ocupará o cargo mais alto das Américas. O Sr. Pennington será fundamental para o direcionamento dos negócios estratégicos da empresa e será responsável por todos os aspectos dos negócios nas Américas.

“A Aruze Gaming é uma empresa muito promissora e um fornecedor em crescimento no setor”, disse o Sr. Pennington. “Estou contente de entrar para a Aruze neste momento tão oportuno”.

O Sr. Pennington traz seus quase 20 anos de experiência com jogos para a Aruze Gaming. Anteriormente ele foi vice-presidente executivo de estratégia corporativa e desenvolvimento de produtos da International Game Technology, onde foi responsável pela expansão da empresa através de fusões, aquisições e diversificação de produtos. Antes destes cargos, o Sr. Pennington foi controlador da IGT North America.

Aruze Gaming America, Inc.
A Aruze Gaming America, Inc. de Las Vegas, projeta, desenvolve e manufatura máquinas caça-níqueis e dispositivos para jogos para o mercado global de cassinos. Com subsidiárias na Austrália, África do Sul, Macau e Japão, a Aruze Gaming America produz produtos para jogos altamente inovadores, incluindo máquinas caça-níqueis de vídeo de alta resolução e máquinas stepper slot, produtos de jogos comuns e dispositivos de multi-terminais.