Radixx(R) anuncia sucesso da migração da Air Transat para o Sistema de Serviços de Passageiro (PSS) Radixx Air(R)


SOURCE: Radixx International

ORLANDO, FL–(Marketwire – October 13, 2010) –
Em outra novidade da indústria, a Radixx International anunciou hoje o sucesso da migração do sistema de legado da Air Transat para Radixx Air PSS. Air Transat é uma unidade comercial da Transat A.T., Inc., uma das maiores empresas de turismo integrado do mundo e principal líder de viagens de férias do Canadá.

“O sucesso desta migração comprova a capacidade e a flexibilidade do Radixx Air PSS. É com orgulho que somos mais uma vez um pioneiro da indústria com a instalação da próxima geração do sistema baseado em Oracle(R) para substituir o sistema de legado de reserva aérea”, disse Ron Peri, CEO da Radixx International, Inc. “Com a mudança para Radixx Air, a Transat agora tem as ferramentas para maximizar a distribuição e as vendas complementares, entender com precisão a receita e os custos por vôo, e aumentar substancialmente o lucro através dos agentes de viagens, interline, direto ou charter”.

“Estamos muito entusiasmados com o resultado até agora e esperamos aproveitar muitas das capacidades de aprimoramento de receita da Radixx”, disse Michael Dilollo, Presidente da Transat Tours Canada, Transat A.T. Inc. “Este projeto de conversão é grande e complexo, e é um marco importante para o processo de transformação da nossa tecnologia com a Radixx Air”.

Transat A.T., Inc.

A Transat A.T., Inc. é uma operadora de turismo internacional integrada com mais de 60 países de destino e distribuição de produtos em mais de 50 países. Especialista em viagens de férias, a Transat opera principalmente no Canadá e na Europa, e também no Caribe, México e Base do Mediterrâneo. A Transat, baseada em Montreal, é ativa nos serviços e distribuição de transporte aéreo, hospedagem e destino. (TSX: TRZ.B) (TSX: TRZ.A)

Radixx International, Inc.

Fundada em 1993, e agora hospedando mais de 30 companhias aéreas em cinco continentes, as soluções PSS com base na Internet são compatíveis com todos os modelos de negócios das linhas aéreas, desde as tradicionais até as de baixo custo, otimizando as receitas, baixando os custos e aumentando a capacidade de acesso, manutenção e expansão de canais de distribuição novos e tradicionais. Para mais informações, acesse http://www.radixx.com/.